sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O primeiro passeio com a escola

O dia chegou!
O dia que eu entregaria meu mais valioso tesouro nas mãos de outras pessoas,claro que muito capacitadas, para cuidarem sem minha presença.
Muita expectativa quanto aos cuidados com ela.
Providenciei chapéu e filtro solar, já que o passeio aconteceria ao ar livre.
O dia amanheceu maravilhoso! Céu azul de Brigadeiro!
Muito zelosa tratei de colocar por conta própria uma pulseirinha de identificação, destas de shows, sabe? Mandei fazer um monte para viagens e eventos com  multidão. Cuidado nunca é demais.
Deixamos a pequena como de costume no horário da escola e voltamos para vê-la entrar no ônibus. Eu e o pai corujão também que graças a Deus pôde me acompanhar.
Verifiquei o estado do ônibus, a cara do motorista ( que não estava muito animada não, mas também... 40 crianças de 3 e 4 anos!!!), verifiquei os pneus para ter certeza de que não estavam carecas. Enfim... Fiscalizei!
Lá foram eles, anjinhos em fila subindo um por um no ônibus que os levaria para uma aventura e deixaria a mamãe aqui com o coração apertadinho!!!
Foi a tarde mais longa da minha vida!
Mas pude constatar como é bom vê-la feliz com sua experiência em um passeio independente dos pais.
A carinha dela na hora da saída estava impagável! Felicidade só e muita coisa pra contar.