terça-feira, 29 de março de 2011

O dia que deixou minha vida mais colorida

Sentindo um pouco de cólica, fui para meu xixi das 2 da manhã com uma gotinha de sangue, afinal estávamos esperando o famoso "encaixe" do neném, voltei a dormir.
Por volta das 5 horas da manhã mais umas coliquinhas e humidade vaginal intensa, foi quando me levantei as 6 horas e o líquido começou a escapar. Foi como se um balde de água tivesse sido virado no chão do quarto.
Chegou a hora! Que dia 8 que nada! É hoje!!!!
Acorda amor!!!
Marido deu um pulo ninja da cama para o chuveiro e tomei uma chuveirada antes de ligar para meu obstetra. Sossegada eu?
Nossa! Uma calma! Uma paz!
Bom, fiz então a ligação para o obstetra que pediu para que eu fosse para a Maternidade e me encontrasse com ele lá!
Depois avisei meus pais e quem nos levou ao hospital foi o pai do meu esposo que depois de mim, era a pessoa mais calma neste momento, e o marido na expectativa e preocupação conosco, mas neste momento eu não pensava em nada, somente em ver a carinha da minha pequena e segura-la nos meus braços, como eu disse antes, eu estava em estado de graça e senti uma imensa paz no coração.
Depois de todo o processo burocrático da internação, fui para o quarto me preparar para o grande momento.
Entrei no centro cirúrgico 11 horas em ponto, com um imenso sorriso que contagiou a todos, foi quando o anestesista disse que me ofereceria uma "tacinha de champanhe" para eu relaxar, e relaxei mesmo! Evita pilequinho bom, não sei o que foi que ele colocou no soro, mas fiquei mais relaxada ainda.
Nossa pequena nasceu as 11:24 horas da manhã, linda!
Em lágrimas agradeci a Deus por este presente e por ter meu esposo amado junto de nós neste momento maravilhoso.